Comunicação Importante

sábado, abril 16, 2011

Olá Amigos do Cartoon Humor, Bom aqui é o Phillip Design e vim comunica-los o porque a troca de Design assim do nada.

Bom primeiro o nosso logo era o Homer e todos usam ele e tal e os meus amigos estavam reclamando porque todos, quando falo todos é todos da Web mesmo usa ele como logo ou algo do tipo, então eu pedi ao meu amigo "Rafael" que se ele poderia fazer uma logo pra mim nem que seja uma bostastinha, kkk'
Ai ele fazendo lá saiu esse negocio que eu achei irado e combina com o site!
Então galera espero que todos tenham entendido a minha menssagem e Desucupa ai as meus Parceiros que entram aqui no site e ver esse messagem, penso gentilmente que troquem meu banner do site de vocês valeu?!

Obrigado a todos e uma Boa Noite!

Logo:

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 Todos os Direitos Reservados - Cartoon Humor
Desenvolvido por Phillip Design