Tristeza - Onde esse mundo vai parar?

sexta-feira, abril 08, 2011


É monolos eu sei que esse site é de Humor é para fazer as pessoas sorrirem mas esse assunto impossivel de não se tocar nele, Oque você acha que leva um ser humano à fazer isso que essa rapaz fez?
Na minha Opinião, não sei a de vocês mas pra mim foi algum tipo de Ritual Satanico!

Mas Calma ai, uma perguntia ele era Homosexual né!?

Mas Phillip porque tá fazendo uma pergunta dessa numa hora tão dificil dessa não importa a sexualidade!

Não é isso, é porque a porra desse Viado do Caralho mato +++++ Meninas do que Homem então para mim esse Desgraça era um VIDÃOOOOOO' PORRA'

Isso me da um ódio e vocês oque sentiria? Comente coloque sua opinião, sua opinião é fudamental.!
 Mas Gente eu preferia que ele não mata -sem níguem nem mais Meninos nem mais Meninas
isso da uma dor no coração, imagine a sutuação dos pais, nossa deve ser uma dor insuportavel você ver seu filho morre assim sem mais sem menos sem ter feita nada e bruscamente dessa maneira
sem poder reagir ou se defender nossa de imagina da uma dor mas nada se comparar a dor dos Pais, eles sim não merecia isso.!

Cartoon Humor em LUTO pela Crinhaçinhas! 

 
Rio: autor de massacre em escola foi vítima de «bullying»
Por: Redacção

Segundo o jornal O Globo, que cita antigos colegas de Wellington Menezes de Oliveira, o autor do massacre na escola em Realengo, no Rio de Janeiro, foi vítima de «bullying» na mesma escola municipal Tasso da Silveira, onde ontem matou mais de dez crianças.

Devido ao seu carácter introvertido, Wellington sofria intimidações constantes e era apelidado de Sherman, em alusão ao personagem do filme «American Pie».

«O Wellington era completamente maluco. Era perceptível na sala de aula que ele tinha algum tipo de distúrbio. Ele era muito calado, muito fechado. E a galera pegava muito no pé dele, mas não a ponto dele fazer isso», afirmou ao jornal O Globo um antigo colega. A mesma fonte recordou, ainda, que uma vez os colegas lhe disseram, em tom de brincadeira, que iria matar alguém: «Cara, a gente tem medo de você porque um dia você ainda vai matar muita gente».

Entretanto, o número de crianças mortas no massacre subiu de 11 para 12, segundo a edição online do Folha de São Paulo, sendo que dez das vítimas são raparigas, com idades entre os 12 e os 15 anos. Weelington suicidou-se depois do sucedido, já com a polícia no local e que o chegou a balear.

2 Comentários:

[ADM] Nunes disse...

Poisé amigo, onde este mundo vai parar com tanta maldade, estou com um projeto para fazer um blog para transmitir positividade as pessoas.
mais bom trabalho em seu blog, rir é sempre o melhor remédio.
http://arte-natela.blogspot.com marcando presença aqui.
seguindoo..

Phillip Design disse...

É amigo o mundo tá se "acabando aos poucos" muito obrigado por está seguindo, e faz sim eu te apoio 100%.

Postar um comentário

 
© 2011 Todos os Direitos Reservados - Cartoon Humor
Desenvolvido por Phillip Design