Jogos da Semana - Jogo Muito Louco.

terça-feira, maio 03, 2011


Fala ai galera Cartoon Humor agora todo semana as TERÇAS-FEIRAS vamos ter Jogos da Semana e com sua críticas!
Bom achei esse jogo no meu amigo Lobby Br nosso mais novo Parceiro e estou colocando os Creditos que achei no site dele hein galera e eu fiquei Hipnotisado nesse jogo.

Críticas:
Bom galera eu vou fazer esse Crítica porque eu joguei e achei o jogo muito massa, muito bem feito, caramba eu fiquei doido quando vi no anúncio do nosso amigo "O jogo mais Dificiul" ai eu curioso pakas falei quero ver se é Dificiul mesmo quando começei a jogar sem certos entereces começei a viciar e continuei perdia quase toda hora mas não desisti e consegui quase zerar mas a Luz caiu e perdi a porra toda! --'
Mas é isso ai galera espero que gostem e não esqueçam de comentar!



0 Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 Todos os Direitos Reservados - Cartoon Humor
Desenvolvido por Phillip Design