Pai e Filho' kkkkkk'

domingo, maio 29, 2011

Era uma vez um menininho que gostava muito de rolinhas, um certo dia o pai desse menininho descobrio que ele gostava de rolinhas, ai o pai disse para ele.
- Pai: Meu Filhinho por que você gosta tanto de rolinhas e não te pererequinhas?
Elas são tão lindas são rosinha e tudo mais é uma deliçia.
- Filho: A pai sabe como é né?
Eu achei tão bom era tão bom pai noossa quando ele tirou aquela Rolona de dentro do ninho eu fiquei até assuntado.
- Pai: Seu filha de uma puta.

Ai o Pai matou o filho e Fim. =D

2 Comentários:

Nova Alexandria disse...

uhuahuahau
que doido
rrs

flw

Blog::::
http://novalexandrianet.blogspot.com
No blog vc encontra:
Jogos, materias, vestibular, concursos,meus parceiros, afiliados,profissões etc
confira!
comentem!

Unknown disse...

Pode deicha já estou entrando! =D

Postar um comentário

 
© 2011 Todos os Direitos Reservados - Cartoon Humor
Desenvolvido por Phillip Design