Justin Bieber pai?

quinta-feira, novembro 03, 2011

star-bieber-baby
Não, você não leu o título errado é isso mesmo, Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que tem um filho com o astro teen Justin Bieber, afirma a revista “Star Magazine”. Segundo reportagem a revista, Mariah diz que o cantor é pai do seu filho de três meses. Mariah Yeater, entrou com um processo na justiça exigindo que o cantor faça um teste de paternidade para comprovar que a criança, Tristyn Anthony Markhous, é ou não filho do astro teen.
A jovem de 20 anos contou detalhes sobre o caso, disse que fez sexo nos bastidores de um show no Staples Center, em Los Angeles, em outubro de 2010: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".
Ela contou também que a relação aconteceu no banheiro: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos".
Por outro lado, o cantor diz que não é o pai do menino, e que tudo passa de um boato e fofoca.

E você, o que acha disso? Deixe a sua opinião nos comentários!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© 2011 Todos os Direitos Reservados - Cartoon Humor
Desenvolvido por Phillip Design